Termos e Condições
POLÍTICA GERAL:
• Check-in: a partir das 15h.
• Check-out: até as 11h.
• Silêncio: Respeite o descanso dos outros hóspedes, especialmente durante a noite (das 22h às 8h).
• Aquecedor à pellet: Leia como utilizar com segurança no Guia e nunca deixe ligado sem supervisão.
• Animais de Estimação: aceitamos somente de pequeno porte.
• Fumar: Permitido apenas em áreas externas.
• Visitas: Não é permitido receber visitas sem aprovação prévia
• Danos: Qualquer dano causado à propriedade será cobrado do hóspede responsável.
• Sustentabilidade: lembre-se de conservar água e energia para ajudar na preservação do nosso planeta.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
1.1 Direito de Arrependimento:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, cancelamentos feitos em até 7 dias após a confirmação da reserva, desde que realizados com 72 horas de antecedência em relação à data de check-in, terão reembolso integral, sem qualquer cobrança de multa.
Dentro do direito de arrependimento, se o cancelamento for realizado dentro das 72 horas que antecedem o check-in, será cobrada uma multa de 50% do valor da reserva.
Cancelamentos feitos no dia da hospedagem serão considerados no-show, e será cobrado o valor total da reserva.
1.2 Política de Cancelamento Regular:
Cancelamento com até 30 dias de antecedência: Não haverá cobrança de multa. O valor já pago será reembolsado integralmente.
Cancelamento entre 30 e 15 dias de antecedência: Será cobrada uma multa de 50% do valor total da reserva.
Cancelamento após esse prazo ou no-show (não comparecimento): Será cobrado o valor total da reserva.
Cancelamentos feitos no dia da reserva: Será cobrado o valor integral da reserva.
1.3 Política para Datas Especiais
(Carnaval, Feriados Nacionais, Feriados de Santa Catarina, datas comemorativas, Páscoa, Natal e Réveillon)
Cancelamentos feitos com mais de 45 dias de antecedência: Não haverá cobrança de multa. O valor já pago será reembolsado integralmente.
Cancelamento entre 45 e 30 dias de antecedência: Será cobrada uma multa de 50% do valor total da reserva.
Cancelamento após esse prazo ou no-show (não comparecimento): Será cobrado o valor total da reserva.
1.4 Tarifas Não Reembolsáveis:
Para reservas com tarifas não reembolsáveis, após o prazo de 7 dias da confirmação da reserva (considerando o direito de arrependimento), será cobrado o valor total da reserva, sem possibilidade de reembolso.
1.5. Desistência na Chegada ou Após Check-in:
Em caso de desistência da estada no momento da chegada ou após a realização do check-in, assim como nos casos de saída antecipada será cobrado o valor 100% do valor da reserva.
POLÍTICA DE GARANTIA:
Pagamento e Confirmação da Reserva:
Pagamento Antecipado: Para confirmar a reserva, será cobrado 100% do valor total no ato da reserva, por meio de PIX ou Link de Cartão de Crédito. O prazo para envio do comprovante de pagamento é de até 48 horas após a solicitação. O não envio do comprovante implicará no cancelamento automático da reserva.
Parcelamento: O pagamento das diárias pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros. Parcelamentos maiores podem ser consultados diretamente com o hotel. Não parcelamos alimentação e outros extras. Não aceitamos cheque.